Dicas e Tutoriais de Penteados

Oi gente! Sei que eu fiquei um tempinho sem postar, mais tentarei postar com mais frequência agora!
Bom, o tema dessa postagem é...
Penteados! (eu não precisava fazer esse suspense porque já esta no titulo né? Kkkk), vou colocar a foto, o nome e um comentário meu sobre alguns penteados LINDOOS aqui nessa postagem.

OBS: FOTOS DA INTERNET
Primeiro penteado: Trança cascata
Comentário: Esse penteado é um tipo de penteado meio que semi preso, muitas pessoas pensam que deve ser difícil faze-lo, mas nem tanto, o penteado é maravilhoso, e sem contar que não demora tanto tempo para fazer, dei uma pesquisada e assisti alguns vídeos, e neles vi que é rápido faze-lo, mas depende, acho que quanto mais pratica em fazer o penteado, mais rápido será feito.
Foto:
OBS: FOTO DA INTERNET

 Segundo penteado: Semi preso
Comentário: O penteado acima é a trança cascata, e é um tipo de penteado semi preso, mas o que irei falar agora é outro modelo de penteado semi preso, embora sejam parecidos. O que irei falar agora, é o penteado semi preso com topete, o penteado é muito lindo e acredito que também não demore TAAANTOO tempo para fazer.
Foto:

OBS: FOTO DA INTERNET

Terceiro penteado: Penteado solto com trança
Comentário: Esse penteado é semelhante ao primeiro, porém não é trança cascata, é um penteado mais fácil, e lindo, e também acredito que não demore tanto tempo para fazer.
Foto:
OBS:FOTO DA INTERNET
Espero que tenham gostado da postagem, e postarei com mais frequência no blog agora.

Um comentário: